Apesar de tudo, Sia lança um trailer estendido de seu filme, 'Music'

Agora que estamos ainda mais perto da data de lançamento, Sia lançou outro trailer de 'Music', apresentando-nos ainda mais aos personagens principais.

ambos os filmes de música

Imagem: Vertical Entertainment EUA/YouTube

Em novembro do ano passado, Sia divulgou a data oficial de seu filme de estreia na direção, Música.

Entre muitas respostas, havia um tema subjacente de crítica em relação a Sia tanto pela internet quanto pelos críticos. A crítica é em grande parte voltada para sua decisão de escalar um indivíduo neurotípico para desempenhar o papel de uma pessoa no espectro.

De acordo com Rolling Stone Austrália, o filme mostra Maddie Ziegler interpretando o personagem-título do papel, Music, que é uma pessoa autista não-verbal que deve cuidar de sua irmã recentemente sóbria, Zu, interpretada por Kate Hudson.

Quando se tratava de críticas, Sia era tudo menos silenciosa, respondendo a muitas delas.

Via Twitter, Sia explicou por que escolheu trabalhar com Maddie Ziegler e que inicialmente tentou trabalhar com um ator autista. Ela disse: “Na verdade, tentei trabalhar com uma linda jovem não verbal no espectro e ela achou desagradável e estressante. Então é por isso que eu escalei Maddie.”

Em uma entrevista com Pedra rolando , Sia também revelou que o filme foi visto pelo Child Mind Institute, onde recebeu 100% de aprovação de pessoas com autismo, cuidadores e estudiosos do cérebro.

Apesar da reação aparentemente interminável do filme, ele ainda deve ser lançado este ano e Sia só deseja que todos possam ter assistido ao filme antes de fazerem seus julgamentos. Como ela afirmou no Twitter.

“Eu escalei treze pessoas neuroatípicas [sic], três pessoas trans, e não como prostitutas ou viciados em drogas, mas como médicos, enfermeiras e cantores. Meu coração sempre esteve no lugar certo.”

Agora que estamos ainda mais perto da data de lançamento, Sia lançou outro trailer do filme, desta vez com o dobro da duração do original.

Este segundo e mais recente trailer mostra mais informações sobre a vida dos personagens principais, além de mostrar mais sobre o enredo da trama.

Assista ao último trailer de Sia para Música abaixo de .