Adolescentes canadenses desaparecidos agora são suspeitos do assassinato de Lucas Fowler e Chynna Deese

Imagem: CBC |

As autoridades canadenses listaram originalmente Kam McLeod, 19, e Bryer Schmegelsky, 18, como pessoas desaparecidas não vistas desde 19 de julho. Agora, eles atualizaram o status dos adolescentes, nomeando-os agora como os principais suspeitos nos chocantes assassinatos do australiano Lucas Fowler e sua parceira americana Chynna Deese.

No meio de uma nova e complicada investigação, McLeod e Schmegelsky foram originalmente classificados como vítimas em potencial, alimentando os rumores de que um serial killer estava à solta na região. Um carro ligado aos adolescentes foi encontrado em chamas. A cerca de 2 km do carro em chamas estava o cadáver de um homem ainda não identificado, e a 500 km de onde as autoridades acreditam que Fowler, 23 e Deese, 24, foram assassinados.

A Real Polícia Montada do Canadá foi informada de que os adolescentes não estão mais desaparecidos e são conhecidos por terem deixado a área da Colúmbia Britânica e estiveram na semana passada em Saskatchewan.

“Graças ao público ontem, temos novas informações onde confirmamos que eles foram vistos no norte do BC, pudemos confirmar essas informações nas últimas 24 horas”, afirmou a porta-voz do RCMP, sargento Janelle Shoihet via abc .

As informações sobre os adolescentes são limitadas, mas sabe-se que os dois eram amigos de infância que viajavam pela região em busca de trabalho.

“Kam e Bryer se conectaram periodicamente com familiares e amigos na semana passada e é possível que agora estejam em uma área sem cobertura [de celular].”

A dupla foi vista dirigindo um Toyota RAV4 2011 e as autoridades aconselharam o público a não abordá-los.

A situação em torno da morte de Fowler e Deese é nada menos que trágica. O pai de Fowler, o inspetor-chefe da polícia de NSW, Stephen Fowler, fez uma declaração emocionada, dizendo à mídia: “” Como você sabe, posso ter sido um policial experiente, mas hoje estou aqui como o pai de uma vítima de assassinato. É uma história de amor que terminou tragicamente. É realmente,'

As autoridades também estão ansiosas para falar com um homem que se acredita ser o último a falar com o casal antes de suas mortes. em 14 de julho. Foi divulgado um esboço do indivíduo que não está listado como suspeito, mas sim como alguém que pode ajudar a polícia a entender o que aconteceu na Rodovia 97.