A venda do PlayStation em janeiro tem alguns negócios malucos do PS5 e PS4

Promoção PlayStation janeiro Adam Guetti |

Se você ganhou um pouco do dinheiro do Natal, a venda do PlayStation em janeiro é um ótimo lugar para gastá-lo em alguns negócios estelares de PS5 e PS4.

Uma vez que todo o presunto foi guardado com segurança na geladeira e os bombons embalados para mais um ano, a melhor coisa do Natal são todas as vendas. E enquanto a loucura do Boxing Day ainda está a alguns dias de distância, a PlayStation deu o pontapé inicial com sua liquidação de janeiro. Demos uma olhada na loja PlayStation e há algumas ofertas realmente épicas que você pode aproveitar ao máximo. Aqui estão os que você deve prestar atenção:

Kena: Ponte dos Espíritos (25% de desconto)

Preço: $ 44,96 - PS5 e PS4

Se você sempre quis jogar um videogame feito pela Pixar, Entendi é provavelmente o mais próximo que você vai chegar. Este jogo é positivamente impressionante de se olhar de frente para trás - e joga muito bem também, enquanto você controla um jovem Guia Espiritual que viaja para uma vila abandonada em busca de um santuário sagrado na montanha.

Lançado apenas alguns meses atrás, esta é uma das primeiras oportunidades de obter o jogo com desconto, então é melhor aproveitar enquanto pode.

Guerra nas Estrelas Jedi: Ordem Caída (65% de desconto)

Preço $ 24,48 – PS5 e PS4

Ninguém esperava o time atrás Queda do Titan para ir em frente e fazer um sólido jogo de ação centrado em Jedi, mas foi exatamente isso que a Respawn Entertainment fez. Ordem Caída é um dos melhores jogos de Star Wars já feitos - pregando a satisfação do combate com sabre de luz enquanto ainda apresenta muitos desafios. Escolher este por pouco mais de 20 dólares é um roubo absoluto.

Para se manter atualizado sobre isso, siga o Observador de jogos .