A protagonista de 'Coyote Ugly' diz que foi violentamente envergonhada durante as filmagens

Uma atriz de Coyote Ugly teve seu corpo envergonhado no set |

coiote feio A atriz Melanie Lynskey revelou que foi informada de que ela 'não é bonita' e foi cruelmente envergonhada durante as filmagens do blockbuster de 2000.

Lynskey interpretou Gloria no filme de sucesso, que se mudou com a personagem Violet Sanford para seguir carreira musical em Nova York. O ator nascido na Nova Zelândia disse O Repórter de Hollywood que os membros da tripulação ficaram 'desapontados' com o tamanho dela, apesar de ela ser tamanho oito australiano.

“Todas as meninas tinham esse regime que tinham que seguir. Foi ridículo”, disse a atriz. “Eu já estava morrendo de fome e tão magro quanto poderia ser para este corpo, e ainda tinha [tamanho] quatro [tamanho australiano oito].”

“Já havia pessoas colocando muito Spanx em mim em acessórios de guarda-roupa e ficando muito desapontadas quando me viam, o figurinista dizia: 'Ninguém me disse que haveria garotas como você'”, acrescentou ela.

Quando questionado sobre a vergonha do corpo que ocorreu no set, Lynskey disse: “Feedback realmente intenso sobre minha fisicalidade, meu corpo, pessoas fazendo minha maquiagem e dizendo: 'Só vou ajudá-lo, dando-lhe um pouco mais de uma mandíbula e outras coisas.” Apenas o feedback era constantemente como, “Você não é bonita. Você não é bonita.'”

Comentários de Lynskey de O Repórter de Hollywood artigo , se tornou viral logo após a publicação, e muitos fãs apontaram o dedo para a estilista que foi creditada no filme, Marlene Stewart. No entanto, a atriz esclareceu que Stewart não era o membro da equipe que a envergonhava.

“O figurinista que inicialmente trabalhou coiote feio saiu por algum motivo, e uma mulher adorável e gentil chamada Marlene Stewart assumiu e ela foi INCRÍVEL ”, Lynskey tuitou.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“A primeira pessoa era má, a pessoa creditada não era”, escreveu ela. “E minha resposta foi meio confusa – tive experiências com maquiadores que se ofereceram para ajudar meu rosto a ficar melhor, mas isso não aconteceu em coiote feio . A equipe de cabelo e maquiagem foi incrível e muito gentil e está entre as melhores com quem já trabalhei.”

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV.