A Jetstar atualmente tem uma enorme venda de $ 22 em voos domésticos

Você pode obter voos de volta gratuitos no Jetstar por apenas 48 horas |

As viagens internacionais devem realmente decolar agora, mas a Jetstar atualmente tem uma enorme venda de voos de $ 22 para manter as viagens domésticas no jogo.

A companhia aérea está reduzindo os preços de voos para mais de 50 destinos na Austrália em um período especial de 24 horas esta semana. Isso significa que pelo menos 22.000 voos foram reduzidos para apenas US$ 22.

Confira todos os destinos envolvidos no 'Promoção de dois dias' , a segunda maior venda de companhias aéreas domésticas desde março de 2021:

Adelaide : Brisbane, Cairns, Darwin, Gold Coast, Hobart, Melbourne, Sydney e Sunshine Coast.

Brisbane : Cairns, Darwin, Hobart, Launceston, Mackay, Melbourne, Newcastle, Sydney, Townsville, Uluru e Whitsundays.

Costa Dourada : Hobart, Melbourne e Newcastle.

Melbourne : Ballina Byron, Darwin, Gold Coast, Hobart, Sydney, Townsville, Uluru e Whitsundays.

Adora viajar?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre viagens diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Sidney : Ballina Byron, Darwin, Hamilton Island, Hervey Bay, Hobart, Gold Coast, Launceston, Melbourne, Sunshine Coast, Townsville, Uluru e Whitsundays.

Cairns : Darwin, Gold Coast, Melbourne e Sydney.

A 'Liquidação de dois dias' foi lançada à meia-noite de segunda-feira e dura até 23h59 (AEDT) da noite de terça-feira, a menos que se esgote antes disso (embora com 22.000 voos, deve haver muito por aí). As datas dos voos vão de meados de outubro até o final de novembro de 2022, então você terá que ter algum tempo livre durante esse período.

A mais recente venda da Jetstar vem como a mais nova companhia aérea da Austrália Bonza chega para competir no mercado de voos de baixo custo. No início deste mês, a Bonza anunciou seus primeiros 16 destinos planejados, com 25 novas rotas para os viajantes australianos.

A Bonza se descreve como uma companhia aérea que oferece tarifas de baixo custo em cidades e centros regionais em toda a Austrália que estão carentes de voos regulares de grande escala.

Os voos da Bonza serão baratos, com voos de uma hora custando cerca de US$ 50, enquanto voos mais longos custariam entre US$ 75 e US$ 100. Os primeiros voos ainda estão um pouco distantes, porém, com a companhia aérea esperando iniciar seus voos em meados deste ano, dependendo da aprovação regulatória.

Para saber mais sobre este assunto, siga o observador de viagem .