A estrela do Desafio Jessica Brody foi morar com Konrad Bien

Konrad de The Bachelor e Jessica de The Challenge |

A estrela do The Challenge, Jessica Brody, revelou que atualmente está morando com sua co-estrela e ex de Abbie Chatfield, Konrad Bien-Stephen.

Jessica e Konrad têm uma história complicada. Ambas as estrelas da realidade competiram em temporadas separadas de The Bachelor, e ambas apareceram na temporada deste ano de The Challenge. Enquanto Jessica foi eliminada no episódio da noite passada de O desafio , Konrad continua no reality show.

Apesar de seus passados ​​interligados, Jessica disse Estilo de vida do Yahoo que as duas estrelas da realidade realmente não se davam bem O desafio. No entanto, eles fizeram as pazes e foram morar juntos.

“Nós realmente não nos dávamos bem em casa, mas nos tornamos bons amigos desde as filmagens”, explicou ela.

Curiosamente, Jessica era amiga íntima de Abbie Chatfield - com quem ela estrelou em O Bacharel no Paraíso e quem namorou Konrad. Jessica chegou a tatuar o nome de Abbie e o código de votação por SMS quando ela competiu em Eu sou uma celebridade... Tire-me daqui . No entanto, Jessica disse à publicação que sua amizade com Abbie diminuiu desde então.

“Essa amizade ainda existe, ainda tenho muito amor por Abbie, mas não somos tão próximos quanto costumávamos ser”, disse ela. “Nós meio que nos separamos quando ela ficou com Konrad, que foi cerca de um ano atrás.

“A única razão pela qual estou morando com Konrad é porque minha situação de vida ficou um pouco complicada, e ele realmente me ajudou muito. Ele tem sido um amigo realmente incrível. Ele sai em encontros e outras coisas e eu o abasteço e digo que ele está ótimo. É um relacionamento completamente platônico e não há absolutamente nada de romântico ali”.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

The Challenge Australia vai ao ar em Canal 10 e 10 Play na segunda-feira, 14 de novembro, às 19h30.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de reality shows.