A estrela desaparecida de 'Jackass', Bam Margera, foi encontrada e voltou para a reabilitação

'Jackass' star Bam Margera has gone missing from rehab again |

A estrela de 'Jackass', Bam Margera, foi dada como desaparecida depois de fugir da reabilitação no início desta semana.

Magera saiu da casa de repouso para sóbrios de Delray Beach, na Flórida, que frequentava como parte de uma ordem judicial. Os dublês teriam dito à equipe do centro de tratamento que ele não estava feliz com a instalação e planejava se hospedar em outra.

TMZ relatou que Magera foi encontrado em um hotel de Delrey Beach pela polícia e uma equipe de intervenção em crise que o escoltou de volta ao mesmo centro de reabilitação de onde saiu.

O fato ocorre após um processo Margera ajuizou ação contra os produtores do próximo burro filme, burro para sempre , ano passado.

Margera apresentou uma queixa em agosto passado no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que os produtores do filme violaram seus direitos civis ao forçá-lo a assinar um “Acordo de Bem-Estar” e, posteriormente, demiti-lo após um teste de drogas positivo.

O processo, movido contra Paramount Pictures, MTV Networks, Jeff Tremaine, Johnny Knoxville e Spike Jonze, viu Margera alegar que em 2019, enquanto recebia tratamento em uma clínica de reabilitação, Tremaine, Knoxville e Jonze “o abordaram e o coagiram” a assinar o “Contrato de Bem-Estar”.

Margera alega que o Acordo de Bem-Estar exigia que ele assoasse o bafômetro três vezes ao dia, se submetesse a um exame de urina duas vezes por semana, fizesse exames regulares de seus folículos pilosos e tomasse remédios todas as manhãs durante uma ligação do FaceTime com um médico contratado pela Paramount.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

De acordo com a denúncia, “Margera não cometeu nenhum deslize. Ele seguiu as disposições do Acordo de Bem-Estar à risca, com grande custo pessoal. O tratamento dado pelos réus a Margera exacerbou seus problemas de saúde mental e levou a pensamentos suicidas. Mesmo assim, Margera perseverou - apenas para ter o tapete puxado debaixo dele.

Margera teria sido demitido do projeto depois que “um dos numerosos testes de drogas aos quais Margera foi forçado a se submeter demonstrou que ele estava tomando Adderall prescrito. Os réus sabiam muito bem que Margera teve que tomar Adderall para tratar seu transtorno de déficit de atenção. Ele tomava esse medicamento há vários anos.”

Desde então, Bam Magera resolveu seu processo de rescisão injusta por um valor não revelado.