6 incríveis colaborações da Adidas pelas quais somos muito gratos

colaborações adidas kanye, nicki minaj |

A Adidas nunca teria se tornado a curadora do cool se não tivesse uma ajudinha de seus amigos. Desde sua parceria de longa data com Kanye West até seu vínculo com um estilista holandês de 23 anos (que foi desencadeado por meio de um DM do Instagram), as colaborações da Adidas são nada menos que vanguardistas.

Fizemos uma parceria com Adidas para dar todos os Bragger's 40% de desconto e frete grátis em seu pedido e a chance de obter um reembolso no valor total do pedido. Além do mais, não há mínimo ou máximo de frete grátis para nossos leitores.

Use o código promocional BRAG40 no check-out para obter frete grátis e ir no sorteio para ser reembolsado em seu carrinho de compras. A venda vai de 18 de junho até 28 de julho. Então pegue alguns bad boys, atualize seu guarda-roupa e trate-se!

Danielle Cathari x Adidas

Este glorioso Agasalho Daniëlle Cathar vem em duas cores, faz parte da série Originals da Adidas e grita os anos 90 vintage desconstruídos. Vale mencionar também que a estilista holandesa de 23 anos Danielle Cathari juntou-se à Adidas depois que a marca literalmente caiu em seus DMs no Instagram.

adidas Danielle_Cathari
Use o código promocional BRAG40 no check-out para frete grátis + participe do sorteio para obter um reembolso.

Stan Smith x Adidas

Como uma das marcas de tênis mais populares da Adidas, os sapatos inspirados no tênis remontam ao ponto ideal para este design de sapato, os anos 60 e 70. A colaboração com o atleta estrela do tênis Stan Smith tornou-se uma medalha de honra underground em 2011, quando a Adidas foi forçada a interromper sua produção.

Ao retornar em 2014, marcando o 5º aniversário da parceria, o mundo foi abençoado mais uma vez, provando que a ausência realmente faz o coração crescer.

adidas Stan_Smith_Shoes_Silver

Pharrel Williams x Adidas

Lançado em 2014, o Originais = colaboração de Pharrell Williams foi comercializado como “uma extensão da visão de Pharrell para conectar as pessoas com amor, paixão, energia e cor como uma celebração da diversidade da humanidade”.

A mais recente coleção de colaboração de Pharrell para a Adidas inclui esses sapatos Solar Hu, que vêm em tons de amarelo brilhante, branco nuvem e amarelo solar. Eles têm cabedal têxtil respirável e amortecimento responsivo para uma corrida energizada.

Colaboração de Pharrell_Williams_x_adidas

Stella McCartney x Adidas

Stella McCartney e Adidas são como John e Yoko; criativos, profundos e para sempre ligados um ao outro. A filha de Paul McCartney, que dispensa apresentações, e a fotógrafa e ativista dos direitos dos animais, Linda, mudou a forma como os consumidores de luxo veem a Adidas.

Veja as meias-calças abaixo, por exemplo, essas calças ajustadas ao corpo que impedem a irritação levam você de corridas de ritmo no campo a treinos urbanos intervalados - ou combine-as com uma camisa grande demais para as sextas-feiras 'sem foda-se' no escritório.

colaborações adidas Run_Over_Knee_Tight_Grey

:: Participe da competição para obter um reembolso total de sua compra aqui

Kanye West x Adidas

o Colaboração de Kanye e Adidas pode ter parecido que surgiu do nada - com Yeezy Boosts voando das prateleiras e aparecendo no eBay com um 500% de margem - mas demorou muito para ser feito.

Kanye projetou 20 tênis para a Adidas no ano seguinte à confirmação da dupla a colaboração , mas não foi até fevereiro de 2015 que vimos o lançamento da primeira temporada do Yeezy. O Yeezy Boost 350 e o Boost 750 esgotaram instantaneamente e o 350 marcou Kanye e prêmio para 'Sapato do Ano' no 29º Prêmio Anual de Notícias de Calçados em dezembro de 2015.

colaborações adidas kanye

Nicki Minaj x Adidas

Quando Nicki Minaj assinou um acordo de colaboração com a Adidas para sua campanha outono/inverno em 2012, ela havia acabado de lançar seu álbum número 1 Sexta-feira Rosa: Roman Reloaded e estava na onda global de seu single de sucesso 'Starships'.

Juntando-se ao designer Jeffrey Campbell, a dupla foi às ruas do Brooklyn para filmar a campanha publicitária. O sopro. O contorno. A cor!

colaborações de jeremy-scott-nicki-minaj-adidas-originals-all-originals