25 das melhores vendas de roupas da Black Friday na Austrália

Vendas de sexta-feira negra |

O Dia de Ação de Graças pode ser um feriado americano, mas todos nós podemos comemorar a Black Friday graças às remessas internacionais – e à grande quantidade de varejistas australianos que embarcaram com suas próprias vendas.

Claro, há todo tipo de coisa que você pode comprar com desconto na Black Friday – de eletrônicos a utensílios de cozinha. No entanto, para os amantes da moda, o dia seguinte ao Dia de Ação de Graças é para os livros. Este ano, há uma grande quantidade de butiques e marcas que oferecem roupas com preços muito baixos.

Embora muitas das vendas ocorram apenas em um dia (sexta-feira negra), algumas lojas já começaram suas vendas mais cedo, enquanto outras têm descontos especiais para a cyber Monday, que tecnicamente é o evento de compras online com desconto que acontece na segunda-feira. depois da Black Friday.

Abaixo, você pode conferir uma lista de algumas das melhores promoções da Black Friday disponíveis para os australianos que desejam comprar alguns novos tópicos.

Princesa Polly

Detalhes: agora para membros, eles receberão 30% de desconto em todo o site.

Adora Moda e Beleza?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes de moda e beleza diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

SurfStitch

Detalhes: começa dia 25 de novembro e terá 40% de desconto em quase tudo no site, e mais 40% de desconto na promoção.

Algodão

Detalhes: começa em 25 de novembro e terá 30% de desconto em tudo

calças gerais

Detalhes: Já está com 30% de desconto em tudo

ASOS

Detalhe: começa dia 25 de novembro e terá até 60% de desconto

Cola

Detalhe: começa dia 25 de novembro e terá até 60% de desconto

Boohoo

Detalhes: começa em 25 de novembro e terá 50% de desconto em tudo

lulu limão

Detalhes: começa em 25 de novembro e terá até 50% de desconto em roupas esportivas femininas

H&M

Detalhes: Agora e os membros recebem um mínimo de 25% de desconto em tudo e até 50% de desconto na venda

ShowPo

Detalhe: começa dia 25 de novembro e terá até 80% de desconto

O icônico

Detalhes: Em vigor e itens selecionados têm entre 30% e 40% de desconto.

Títulos

Detalhe: começa dia 25 de novembro e terá até 50% de desconto

Net-a-porter

Detalhes: Já está no ar e eles têm até 50% de desconto nos itens

Ray Ban

Detalhes: agora com ofertas diárias, a oferta de hoje é de até 50% de desconto em todo o site.

Nike

Detalhes: agora e 15% de desconto em estilos com preço total com o código WIN22.

Herança Semente

Agora com 20% de desconto em todo o site.

Michael Kors

Detalhes: começa em 25 de novembro e terá 20% de desconto em tudo

Shopbop

Detalhes: Já está disponível e tem 25% de desconto em toda a loja com o código HOLIDAY

nação muscular

Detalhes: Já está no ar e tem 40% de desconto em tudo.

xeque

Detalhes: Já está no ar e tem 25% de desconto em tudo.

Boutique Raposa Branca

Detalhes: Agora com 30% de desconto em tudo.

Boutique para iniciantes

Detalhes: Começa dia 25 de novembro e terá 25% de desconto em quase tudo.

Olá Molly

Detalhes: Já está com 2% de desconto em todo o site com o código BFTAKE30.

Bras N Things

Detalhes: Já está na moda e tem 30% de desconto em roupas de banho e 50% de desconto em roupas íntimas selecionadas.

Wittner

Detalhes: Já está no ar e com 25% de desconto em todo o site.

garota desagradável

Detalhes: Já está no ar e com 55% de desconto em todo o site.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observadora de moda e beleza.